Reality Game Show 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reality Game Show 1

Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 2:43 am

O RGS 1 teve:
51 dias
1715 mensagens
1341 votos do público em Forcas e Provas
Shows com: Banda Cina, Ivete Sangalo, Luan Santana, Pitty, Banda Nx Zero, Rihanna e Lady Gaga

Participantes:
Allan (Campeão com 51%)
Afonso (2º Lugar, 49%)
Paulo (3º Lugar, eliminado com 85% contra Afonso)
Fabiana (Eliminada com 56% contra )
Marry (Eliminada com % contra )
Emerson (Eliminada com 51% contra )
Lorrany (Eliminada com 62% contra )
Keven (Eliminada com % contra )
Gabriel (Eliminada com 52% contra )
João (Eliminada com 50% contra )
Ramiro (Eliminada com % contra )
Lara (Eliminada com % contra )
Romulo (Eliminada com 37% contra )
Ana (Eliminada com 39% contra )
Suzy (desistente na 2ª Semana)
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 2:48 am





Abertura - O video
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Resumo do Jogo

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:43 am

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Participantes

Emerson Silva

Nome:Emerson
Sobrenome:Silva
Idade:16
Cidade/Estado:Indaiatuba-SP
Ocupação:Estudante
Humor:extrovertido
Comida:doces
Cor Predileta:roxo
Esporte:Vôlley
Idolo:Beyoncé
Música:Sweet dreams
Medo:escuro
Sonho:Sonho em ser Professor
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?:Ser inteligente e ter uma boa estratégia!
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?:acredito que não..quero me dar bem com todos..não quero ter motivos fortes pra votar em alguém..quero ser di boa..e fazer amigos também,sempre sonhei em entrar em um rality!
Acredita em amizades virtuais?:sim...mais não confio tanto na pessoa como na vida real...mais acredito siim!tenho váriios amigos virtuais!!
Fale um pouco de você:Gosto de animais...amo meus amigos..pretendo fazer novas amizades no jogo..sou o que sou..compartilho meus problemas com amigos..assisto muitos realitys..e espero entrar nesse e ficar até o final!!ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE MIM E ME ESCOLHAM!! abraçoos

Colocação: 6º Lugar


Suzy Ellen

Nome:Suzy
Sobrenome:Ellen
Idade:15 anos
Cidade/Estado:Goiânia/GO
Ocupação:Estudante
Humor:Divertido
Comida:Strogonoffe
Cor Predileta:Lilas
Esporte:Nataçao
Idolo:Luan Santana
Música:Meteoro
Medo:Animais Selvagens
Sonho:Vencer o Reality Show
Entrevista: A animadíssima Suzy Ellen veio de Goiania disposta a vencer o Reality Game Show. Competitiva, uma de suas caracteristicas é seu espírito de liderança e amizade. Acredita que para vencer um jogo virtual é necessário estar sempre ativo no jogo e se dar bem com os participantes. Boas Vindas à Suzy Ellen.

Colocação: Desistente na 2ª Semana.


Ramiro Almeida

Nome: Ramiro
Sobrenome: Almeida
Idade: 17
Cidade/Estado: Salvador/BA
Ocupação: Estudante
Humor: Palhaço e Misterioso
Comida: Miojo
Cor Predileta: Azul
Esporte: Natação
Idolo: Walt Disney
Música: Obsessed (Mariah Carey)
Medo: Perder
Sonho: Fazer faculdade de cinema
Entrevista: Este baiano arretado é o primeiro selecionado para o Reality Game Show. Este simpático e divertido jovem disse que para vencer um jogo virtual basta ser você mesmo e conquistar o carinho das pessoas. Declarou não possuir uma estratégia de jogo, mas se alguém se opor em seu caminho ele mostrará para que veio ao jogo. É contra injustiça e faz o que pode para reverter esse tipo de situação. Boas Vindas à Ramiro...

Colocação: 11º Lugar


João Inácio Godois

Nome:João Inácio
Sobrenome:Godois
Idade:13
Cidade/Estado: LVTO-RS
Ocupação: -
Humor: -
Comida:Churrasco
Cor Predileta:azul
Esporte:Futebool
Idolo:EU
Música:Hino do Grêmio
Medo:Nenhum
Sonho: -
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?:Nao sei , nunca participei do jogo
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: Ser eu
Acredita em amizades virtuais?: sim
Fale um pouco de você: Fanatico Grêmista vao, se fude vcs, vo so eculhamba na casa mete tudo que cabeça pra baixo com os outros participantes.

Colocação: 10º Lugar


Ana Caroline

Nome: Ana Caroline
Sobrenome: Ferreira de Assis
Idade: 16 anos
Cidade/Estado: Guarulhos - sp
Ocupação: Estudante
Humor: Sério
Comida: Lasanha
Cor Predileta: Branco
Esporte: Futsal
Idolo: Adriano
Música: O que vc sempre quis - Stevens
Medo: de perde as pessoas que eu amo
Sonho: de ser feliz
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: esquecer tudo e se concentar no jogo
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: sim, eliminar os mais fracos primeiros
Acredita em amizades virtuais?: sim
Fale um pouco de você:Sou uma pessoa séria, muito calma, não fiko discutindo a toa, mas tbm ñ levo dessaforo pra casa.

Colocação: 12º Lugar

Lara Paula

Nome: LARA PAULA
Sobrenome: PAULINO PAIVA
Idade: 19
Cidade/Estado: FORTALEZA CEARA
Ocupação: PROMOTORA DE VENDAS, E ESTUDANTE DE RECURSOS HUMANOS.
Humor: DIVERTIDA
Comida: CHOCOLATE.
Cor Predileta: ROSA.
Esporte: OI?
Idolo: LADY GAGA.
Música: POKER FACE
Medo: MORRER
Sonho: COMPRAR UM CARRO.
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: ACHO QUE ACEITAR TODO MUNDO QUE ME ADD IAUSHDIUASHDIUA
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: TENHO SIM, FICAR ONLINE 24 POR DIA, E FAZER AMIGS VARIOS AMIGS IAUSHDIUAS
Acredita em amizades virtuais?: ACREDITO, TENHO VARIAS, *-*
Fale um pouco de você: sou pessima em falar de mim, mas vamos la,ahm, sou uma pessoa que gosta de conhecer pessoas, porem n gosta de sair de casa, n curto baladas, n curto festas, n gosto de multidao, e agitacao.

Colocação: 11º Lugar

Marri Prazeres

Marri Prazeres
Nome: Marri
Sobrenome: Prazeres
Idade: 17
Cidade/Estado:Uberlandia/MG
Ocupação:estudante
Humor: sentimental
Comida: regime
Cor Predileta: roxo e preto
Esporte: cantar
Idolo:NxZero
Música: Cartas pra você
Medo: Brigas
Sonho: Namorar o Dih Ferrero
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Ter sorte
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: Não, sir
Acredita em amizades virtuais?: Sim...
Fale um pouco de você: Sou bastante emotiva, sentimental, delicada, as vezes explosiva, complexada, divertida, sincera, amo estilo emocre e destesto preconceituoso.. Beijos hanney's

Colocação: 5º Lugar


Romulo Vinicius

Nome: Romulo
Sobrenome:Vinicius
Idade: 15
Cidade/Estado: Londrina-PR
Ocupação: -
Humor: Inteligente/sagaz
Comida: Lasanha e strogonof
Cor Predileta: Preto
Esporte: Voleibol
Idolo: Giba
Música: Renegades of funk
Medo: De nada
Sonho: Chegar ao nivel profissional no volei
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Para ganhar um reality cobiçado, como este, é preciso ter muita vontade de vencer, procurar jogar, mais jogar limpo, sem puxar o tapete de ninguém, é preciso também determinação, você tem que ter cautela no falar, pois uma palavra mal dita, pode prejudicar no jogo e entre outras coisas.
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: Possuo sim, é jogar, mais jogar limpo, nunca puxando o tapete de ninguém, se esforçar ao maximo, para chegar a perfeição.
Acredita em amizades virtuais?: Concerteza, é a coisa mais facil de aconteçe, pois você se apega a pessoa em pouco tempo, podendo se tornar uma grande amizade, além de nos divertimos com esses reality's do orkut, é uma maneira de conseguir amigos, é como se fosse assim, " SE INSCREVA E FAÇA AMIGOS " .
Fale um pouco de você: AAA, eu so uma pessoa mt divertida, alegre, feliz, bobão, UEHEUHE, a muito tempo já venho a participar de reality's, acho q esse será uma das melhores oportunidades que encontrei de todos os BBB até hoje, so um cara que bate de frente com quem bater cmg, não tenho medo de dizer as coisas que to guardando cmg, falo na cara, jogo ? Concerteza, é pra isso que estou aqui, mais como eu disse, jogar limpo, não puxar o tapete de ninguém, eu so eu mesmo, não tento me pareçer com ngn pra ganhar algo, acho q primeiramente pra ganhar esse reality, tem q ser vs mesmo.

Colocação: 12º Lugar


Afonso Figueira

Nome:Afonso
Sobrenome:Figueira
Idade:15
Cidade/Estado:Lorena/SP
Ocupação:Internet
Humor:Divertido
Comida:Pizza
Cor Predileta:Verde
Esporte:Futsal
Idolo:Jacob Shaddix
Música:Rock
Medo:barata
Sonho:Ter uma familia feliz
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?:ter bons amigos,ser honesto e naum tenta mancha sua reputação.....
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?:tentar ser bem verdadeiro......
Acredita em amizades virtuais?:sim,lógico
Fale um pouco de você:so bem brincalhão, gosto de bons amigos sou verdadeiro e procuro ser uma pessoa melhor....

Colocação: 2º Lugar


Gabriel Lima

Nome:Gabriel
Sobrenome:Lima
Idade:13
Cidade/Estado: Diadema/SP
Ocupação:Internet
Humor:estrovertido
Comida:tudo
Cor Predileta:Preto
Esporte:Futebol
Idolo:Eu
Música:Racionais
Medo:nd
Sonho:casar com Angolina Jolie
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?:Ser um bom jogador
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?:sim
Acredita em amizades virtuais?:sim
Fale um pouco de você:sou um cara bonito,gosto de bons amigos e vivo la vida.

Colocação: 9º Lugar

Keven Alef

Nome:Kevin Alef
Sobrenome:Lopes
Idade:16 aninhos
Cidade/Estado:Fortaleza-Ce
Ocupação:estudante
Humor:divertido
Comida:Lasanha
Cor Predileta:Roxo
Esporte:Voley
Idolo:Britney Spears
Música:Peace of me
Medo:Morte
Sonho:Ir a um show de Britney Spears♥️
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?:Axo q ser vc mesmo!O principal éh sempre estar ativo no jogo?Sim
Possui estratégia de jogo?Vou ser espontânio. Se sim, qual a sua?: ♥️♥️
Acredita em amizades virtuais?:claro q sim
Fale um pouco de você:eu sou uma pessoa muito animada, competitiva e q tem espirito de saber competir e q acha q pode ganhar esse rliteaty?Pode ser

Colocação: 8º Lugar

Lorrany Mendonça

Nome:Lorrany
Sobrenome: Mendonça
Idade: 22 anos
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Ocupação: Estudante de Medicina
Humor: Concentrada
Comida: Salada
Cor Predileta: Rosa
Esporte:Volei
Idolo: Ana Carolina
Música: Aqui
Medo: Das pessoas
Sonho: Conquistar minha independencia
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Ter um pouco de cada coisa.. Humildade, inteligencia, simpatia, aceitãção e é claro, beleza.
Possui estratégia de jogo?Vou ser espontânio. Se sim, qual a sua?: Sim, concentrar no jogo e levar a sério.
Acredita em amizades virtuais?: Sim
Fale um pouco de você: Sou séria, centrada e divertida. Aceito brincadeiras até certo ponto e adoro me enturmar. Entrei no jogo para levar o prêmio.

Colocação: 7º Lugar


Paulo Ribeiro

Nome: Paulo
Sobrenome: Ribeiro
Idade: 19
Cidade/Estado:Lorena/SP
Ocupação:Agente de Saude
Humor: Discontraido
Comida: Macarrão
Cor Predileta: Verde
Esporte: Net
Idolo:Beyoncé - Lady Gaga
Música: Telephone
Medo: Ficar Sozinho
Sonho: Conhecer o mundo
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Entrar com uma estratégia de jogo.
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: Sim, ser eu mesmo.
Acredita em amizades virtuais?: Sim, até em amor virtual (Néh Lindy)
Fale um pouco de você: Sincero, explosivo, verdadeiro, descontraido, amigo, odeio falsidade...

Colocação: 3º Lugar


Fabiana Costa

Nome: Fabiana
Sobrenome: Costa
Idade: 19
Cidade/Estado: Caxambu/MG
Ocupação: Estudante
Humor: Divertida
Comida: Massas
Cor Predileta: Preto
Esporte: Malhação
Idolo: Beyoncé
Música: Videophone
Medo: Maldade
Sonho: Formar-me em engenharia civil
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Ser verdadeiro e saber agir
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?: Não, vou ser eu mesma
Acredita em amizades virtuais?: Sim
Fale um pouco de você: Garota tímida, sonhadora e bastante sincera

Colocação: 4º Lugar


Allan Orgastic

Nome: Allan
Sobrenome: Orgastic
Idade: 16
Cidade/Estado: SP/SP
Ocupação: Estudante
Humor: Ao Maaximo
Comida: Lasanha :B'
Cor Predileta: Preto
Esporte: volei
Idolo: Lady Gaga
Música: Just Dance
Medo: espiritos
Sonho: Conhecer Lady Gaga
O que é necessário para vencer um Reality Show Virtual?: Ser Vc mesmo e deixar rolar,nada de ficar jogando e tal tal.
Possui estratégia de jogo? Se sim, qual a sua?:Ser o Allan,só o Allan
Acredita em amizades virtuais?:Claro
Fale um pouco de você: Sou Allan Orgastic,uma pessoa alegre,que adora irritar os outros e adora a Lady Gaga

Colocação: CAMPEÃO
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:48 am

Eliminações

1ª Semana

Ta na Forca:

Romulo-> Indicado por Paulo após ordem da Caixa Surpresa
Lara-> Após perder o Desafio Ta na Forca
Suzy-> Indicada pela líder Lorrany
Ana-> Indicada pela Casa

Discurso da Eliminação

"Em todas as outras versões do Reality Game Show, nunca uma primeira semana foi tão agitada quanto essa... Tivemos brigas, amores, desconfianças e como sempre, a casa foi dividida... Dividida, como diz Lorrany, em clubinho da Marri e clubinho da Lorrany... Mas a questão é, quem são os mocinhos dessa história... Isso só o público pode dizer...

Tivemos quatro participantes na berlinda essa semana... Romulo, Lara, Suzy e Ana... Vamos entender e questionar por que eles foram emparedados...

Logo de ínico, Lorrany deixou claro sua repulsa pelo tão moderno estilo, o EmoCore e isso gerou uma certa faísca entre a loira e o casal Allan e Marri... Vários altos e baixos aconteceram nas duas equipes... Logo de ínicio, após uma grande briga, Lorrany é a líder e eleva sua turma, composta por Ana e Romulo... Porém, um salvador arrisca sua vida e corajosamente, salva Marri e desbanca Romulo para a Forca, ele era Paulo, elevando a turminha dos "emos", como diz a loira... Portanto Paulo colocou seu pescoço numa gilhotina e sua indicação ao paredão era certa, mas foi Suzy quem pagou o pato numa espécie de acordo liberativo que não foi cumprido pela turminha dos emos, ou talvez esse acordo fosse coisa da cabeça confusa da loira que hora briga, hora ama e sai nos beijos com algum integrante dos emos...

O que Romulo fez de errado pra estar na Forca? : Simplismente ficou na sua e pagou pelos pecados de Lorrany

O que Lara fez de errado pra estar na Forca? : Nada, ela só não sabia jogar esse jogo difícil

O que Suzy fez de errado pra estar na Forca? : Fico calada apenas assistindo a tudo e não tomou partido

O que Ana fez de errado pra estar na Forca? : Ela não errou, ela foi corajosa e verdadeira seguindo o lado que seu coração mandou e não indo pela maioria

Porém para o público, o errado muitas vezes é certo e o certo muitas vezes é errado

O que ninguém sabia é que, DOIS participantes deixam o jogo hoje...

Foram 93 votos do público, somando todas as votações

E com 39% dos votos, o jogo acaba pra você ANA
E com 37% dos votos, vem brilhar aqui fora ROMULO



Suzy - 19%
Lara - 5%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:50 am

2ª Semana

Ta na Forca

Gabriel-> Após abrir a Caixa Surpresa
Lara-> Após perder o Desafio Tá na Forca
Ramiro-> Indicado pelo Líder Paulo
Keven-> Indicado pela Casa, com voto de minerva de Paulo

Discurso da Eliminação

Como pode em uma semana a situação dos participantes mudar tanto? Foi assim que aconteceu...
Em uma semana a imagem de injustiçados dos Emos passou para vilã e a bruxa da história tornou-se a dona da razão...
Pelo menos foi assim qe Paulo deu a entender
E a amizade e amor de Paulo e Marri? Se tornou em ódio?

Pois bem, isso fez com que alguns participantes pagassem pelos pecados dos GRANDÕES...

Gabriel foi o primeiro que ao abrir a Caixa Surpresa, rodou e caiu na Forca

Lara mais uma vez se perdeu no jogo e acabou se jogando na Forca

Ramiro pagou pelos pecados de Lorrany, que deveria ser indicada mas foi beatificada por um EMO que se tornou BRUXO, Paulo o Líder lançou seu ex-companheiro pra Forca

Keven também pagou pela revolta dos EX-EMOS e com três votos disputou com a Bruxa e perdeu, isso porque o juíz era seu "amigo"

Mas, se os emos passaram a ser vilões, esse jogo foi criado para vilões pois quem mais técnicamente errou foi os próprios EX_EMOS... O beijo de Lorrany foi fatal...

Porém, quem é que falou que eles estavam errados? Quem é o vilão dessa história ?

Foram 205 votos do público, um record dessa edição e a Forca mais apertada até hoje.

E mais uma vez, DOIS serão eliminados para fechar o cilco

Vocês foram ótimos jogadores e talvez os mais sinceros, mais sinceridade não se tornou uma boa estratégia de jogo

Com 34% dos votos, o jogo acaba pra você LARA

E com 24,6% dos votos, vem pra cá meu baiano RAMIRO
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:51 am

3ª Semana

Ta na Forca

Emerson-> Após perder o Desafio Ta na Forca
João-> Indicado pela Líder Fabiana
Allan-> Indicado pela Casa

Discurso da Eliminação

Infelizmente, hoje perderemos mais um participante... De 14 restarão apenas no jogo 9...

Bom, esses rapazes que estão na Forca enfrentaram dias de amargura e tensão... A casa realmente dividiu em bruxos e emos e está claramente aberta o lado que cada um representa, ou não...

Ambos os lados estão jogando com armamento pesado, jogando duro, um jogo de GENTE GRANDE...

Dessa vez, tivemos na mira Emerson, João e Allan...

Emerson foi praticamente jogado na Forca por seus companheiros emos, Allan e Marri, no Desafio que o fez ser o 1º a se angustiar

João... Esse caiu na Forca talvez por falar demais, por xingar demais, por atacar as pessoas que acabaram de entrar no jogo. Fabi, a Líder se vingou e jogou a criança do jogo, como ela o chama, para a Forca

Já o Allan foi a vítima dos bruxos e com 4 votos (Afonso, Lorrany, João e Paulo) foi arremeçado pra Forca numa guerra ensana de GENTE GRANDE...


Me pergunto, Fabi diz tanto que João é criança, Será? Ele diz o que teve que dizer, convidou pra transar quem teve que convidar, se desbocou, foi verdadeiro, maluco, SEM NOÇÃO como muitos disseram, mas ele jogou limpo, e até agora mostrou que veio pra atazanar... Como ele mesmo disse na entrevista, que se FODA todo mundo...

Porém eu acho que o Público também acha que esse jogo é para gente grande...

Foram 193 votos do público...

E com 50% dos votos, vem brincar de ser criança aqui fora JOÃO...






Allan - 43%
Emerson - 7%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:53 am

4ª Semana

Ta na Forca

Lorrany-> Após perder o Desafio Ta na Forca
Gabriel-> Indicado pela Líder Marri
Allan-> Indicado pela Casa

Discurso da Eliminação

Mais uma semana se foi e a final se aproxima cada vez mais. Estamos aprendendo cada vez mais com o jogo e essa semana aprendemos o valor da amizade. A amizade valo menos que um jogo?

Tivemos três pessoas na Forca essa semana. Lorrany, Gabriel e Allan...

Lorrany, a Bruxa causadora de todas as confusões está se tornando o menor de todos os problemas a cada semana que passa... Vai entender néh... Ela foi escolhida a ir para Forca no Desafio.

Gabriel o EMO confuso que sem mais nem menos brigou por motivos futeis com sua capitã, votou nela, obrigou-a a pedir desculpas, ameaçou seus companheiros, gritou pra todo mundo ouvir que estava do lado dos Emos mais atacou Marri, Allan e Emerson... Vai entender néh... Sua chefe o indicou para a Forca.

Allan mais uma vez foi vitima das atrocidades dos Bruxos e de um dito Emo e com 4 votos foi arremeçado na Forca... O Rei desse jogo de Xadrez entrou em cheque mais uma vez pela Rainha dos Bruxos (Lorrany), o Rei dos Bruxos (Afonso), O Bispo (Paulo) e o... o Gabriel, que não sabe em que lado está...

Mas, Fabiana sempre ficou em cima do muro e até hoje stá se dando bem... Gabriel parecia estar em cima do muro, mas escolheu ficar do lado dos Emos mesmo tendo "amigos" do lado dos bruxos... Te perguntou Gabriel, qual valor da amizade para você ? Por jogo você traíria seus amigos ? Traíria seus inimigos ? De que lado você estava ? Parece que a sua indecisão queimou seu filme... Você não tem amigos...

Foram 168 votos do público...

E com 52%, o maior índice de rejeição até hoje, quem sai é você GABRIEL



Allan - 44%
Lorrany - 4%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:54 am

5ª Semana

Ta na Forca

Keven-> Após perder o Desafio Ta na Forca
Marri-> Indicada pelo Líder Afonso
Emerson-> Indicado pela Casa, com voto de minerva do Líder Afonso

Discurso da Eliminação

Especialmente hoje escreverei de roxo... Marcando assim um paredão de EMOS

Vou começar meu discurso com uma tradução...

"Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
Que ninguém te ouve gritar?

Não, você não sabe como é isso.
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
Ser como eu

Refrão:
Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida"

Welcome to my life, Simple Plan, um hino EMO internacional...

Parece que os bruxos ganharam forças essa semana e conseguiram emparedar 3... Como deve ser difícil ter que votar entre si e ver um amigo sair... Vamos falar um pouco de cada um de cada um deles...

Keven foi o primeiro a ir, indicado pela assumida Bruxa Fabiana no Desafio Tá na Forca... Pra falar do Keven eu falo em beleza... O garanhão da casa, sinceramente o mais bonito... Keven ficou na sua o jogo inteiro mais sempre deixou claro que estava do lado dos EMOS e de seu inseparável amigo Allan... Essa semana ele perdeu as estribeiras e se pegou com o Rei dos Bruxos... Keven foi sincero, jogou limpo, foi amigo...

Marri, a princesinha emo do jogo foi indicada pelo Grande Chefão Afonso e dessa vez não escapou... Marri, delicada, sensível, bela, calma e estourada... A protagonista de todas as confusões e pincipal motivo da divisão Bruxo/Emo...

Emerson, para mim o mais sincero, o mais sensível, o mais honesto... Ele foi pela casa, com 3 votos dos bruxos e um de minerva que foi fatal... Coitado, foi julgado apenas por ter se sentido mal ao dizer que se arependeu de seu voto... Emerson, saiba que você não é falso, você é HOMEM... HOMEM por assumir que tem sentimentos e que se sentiu mal em ter votado num companheiro...

Vocês três já são vencedores por terem chegado até aqui, mas infelizmente um tem que sair...

A pessoa que sai hoje jogou bonito, assim como sua aparência...

Foram 168 votos do público

E com 46% dos votos, quem sai hoje é você meu Galã... Vem conquistar corações aqui fora KEVEN...


Marri - 35%
Emerson - 19%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:55 am

6ª Semana [1]

Ta na Forca

Allan-> Indicado pelo Líder
Lorrany-> Escolhida pela emparedado Allan

Discurso da Eliminação

E hoje perdemos mais um participante... Meu peito está ficando cada vez mais apertado ao saber que em breve não virei mais vocês com tanta freqüencia... Enquanto isso o jogo continua e vocês aguardam quietos na expectativa do próximo eliminado...

Essa Forca foi surpreendente. Uma verdadeira surpresa. Apenas dois na Forca e ainda no meio da semana...

E essa Forca foi esperada a muito tempo... Os dois maiores inimigos se enfrentando cara a cara... Lorrany e Allan...

Allan, meu grande emo... O cara que mais enfrentou Forca até hoje, que foi atacado em todos os momentos do jogo... Que amou, que brigou, que se emocionou e que jogou... O que você tem Allan, que conseguiu conquistar a mais linda flor do jogo e fazer odiar a mais linda flor com espinho da casa?

Lorrany, a diaba loira mais gostosa que eu ja vi que quebrou o pau com todo mundo, se tornou odiada por todos da casa, ficou isolada e considerada vilã, conseguiu virar o jogo, arrumou parceiros e amigos e ainda um namorado. Essa Loira infernizou a vida de todo mundo mesmo, mostrou que não tem medo de cara feia, que não tem medo de dizer o que fala, que está no jogo para brigar por aquilo que quer...

Vocês dois foram excelentes jogadores, mas é com um peso no coração que eu falo isso, pois quem sai hoje vai deixar a casa um tanto mais silenciosa, parecendo um céu.


Foram 89 votos do público


E com 62% dos votos, quem deixa o jogo hoje é você LORRANY
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:56 am

Semana [2]

Paulo-> Indicado pelo Líder Allan
Emerson-> Escolhido pelo emparedado Paulo

Discurso da Eliminação

Esta Forca foi a mais silenciosa de todas...c Talvez porque os dois participantes possuem o oposto um do outro e estão de lados opostos...

Se eu fosse descrever o Paulo, diria que ele é o JOGADOR que modela o perfil de um verdadeiro jogador de Reality Show... Paulo é dissimulado, é audaz, chega a ser manipulador, estrategista... Sabe como agir nas horas certas, jogo com a mente... Conquistou amigos, transformou o jogo... Acho que, as mudanças que ocorrerão até hoje no jogo tem todas, sem excessão, a mão de Paulo no meio...

Já o Emerson é o oposto... Vi que ele pouco jogou, ele mais agiu com o coração, com os sentimentos, entrou do lado que para ele era o certo e injustiçado, agiu com sua indole, seu carater, sua bondade... Talvez o jogador mais sincero do jogo, o mais puro, o mais LEGAL, o amigo de todos mesmo sendo inimigos de uns... Como dizia uma jogadora do antigo RGS, Maria Rita, "Sou amiga de meus amigos e amigas de meus inimigos", esse é você Emerson...


Foi um prazer conhecer os dois, mais hoje um sai do jogo...

Foram apenas 39 votos do público essa Forca

E com 51% dos votos, quem deixa o RGS hoje é você EMERSON




Paulo - 49%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:58 am

7ª Semana [1]

Ta na Forca
Allan-> Indicado pela Líder Fabiana
Marri-> Indicado pelo Líder Afonso

Discurso de Eliminação

Forca cor de Rosa e noite triste para esse paredão... Que história linda e que fim choroso...
Allan e Marri
A mais sordida e bonita história de amor que já ocorreu em todas as edições do RGS... O casal mais unido, a ponto de se sacrificar para ver o outro bem... Casal que foi perseguido desde o inicio do jogo mas nas vesperas do sucesso foram atingidos...
Meu Deus, como eu estou triste, assim como grande parte do público que admirou Marri e Allan, Allan e Marri... Não pelo jogo mais sim pela união, pelo carinho, pela mostra de companherismo que esses EMOS tinham... O Rei e a Rainha
Marri, linda, doce, meiga, chorona, guerreira, corajosa
Allan, forte, limpo, honesto, carinhoso, charmoso, romantico
Não há como descrever os dois separadamente pois aqui no jogo vocês foram um só... UNIÃO... Mais que namordos, cumplices, amigos...
Parece que os Bruxos conseguiram realmente acabar com os EMOS... Isso concluíq ue vocês foram os vilões... Xeque Mate ? Ou não ? A guerra não acabou...
Um de vocês dois vai sair hoje, vai deixar saudade, vai deixar história, mas vai deixar a força pra o (a) amado (a) seguir nessa luta e TENTAR vencer...
" Pensa em mim, que eu estou pensando em você e me diz, o que eu quero lhe dizer, vem pra ca, pra ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que TE AMO... Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto ? "
PARABÈNS
Chora Allan
Pois foram 59 votos do público

E com 68% dos votos, quem sai hoje é a sua amada MARRI

Vem fazer sucesso aqui fora minha rainha
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 4:59 am

7ª Semana [2]

Ta na Forca

Afonso e Fabiana-> Após perderem a Prova de Classificação para a Semi-Final


Discurso de Eliminação


Entramos com 14 participantes, depois desse anúncio restaram 3... Que massacre...

Hoje temos uma Forca inédita. Afonso em sua 1ª, assim como Fabiana...

Quero que saibam que ao chegarem aqui, saia quem sair, vocês já são vitoriosos... Eu particularmente adoro vocês...

Ambos com seu jeito sério, adulto, humano...

Fabiana, a Fabi, uma princesa de porcelana, um luxo de mulher... Honesta, integra que não se entrometeu no meio da confusão entre Emos e Bruxos até onde pode... Sempre foi verdadeira e decidida... Engraçado néh Fabiana, a sua inscrição não foi aceita, mas por conta da desistência de Suzy Ellen, você entrou e foi querida por todos, nunca recebeu nenhum voto de ninguém...

Afonso, cavaleiro, educado, um vilão com classe, galanteador, inteligente e digno de altos... Cara você entrou como um Peão de Xadrez, brigou com a Rainha, conquistou seu coração e se tornou REI, a peça mais importante para o grupo dos Bruxos... Você jogou muito, sempre com seu braço direito lhe apoiando em tudo e controlando todas as jogadas... Que jogo em... Digno de Copa do Mundo

Vocês dois foram expetaculares de verdade, só que apenas 1 vai para a semi-final

Se fosse por merecer, todos vocês quatro deveriam ser campeões mais isso não é possível

E quem sai ? A Princesa de Porcelana ou o diabólico Reis de Paus ?

Foram 101 votos do público

E com 56% dos votos, numa Forca apertadissima cheia de viradas, quem deixa o RGS hoje é você minha lindíssima princesa FABIANA.




Afonso - 44%
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 5:01 am

Anuncio do 3º Lugar

Ta na Forca

Paulo e Afonso-> Após perderem a prova de classificação para a Final

Discurso da Eliminação


Afonso...

Paulo...

Os dois dos três mosqueteiros Lorenenses do jogo... Os dois grandes e melhores amigos desta edição... Os dois que representaram o que é amizade verdadeira, o que é companheirismo, o que é fidelidade, diferente do Gabriel...

Falar da relação de Afonso e Paulo é mais que fenomenal, é incrivel... Foram vocês dois quem criaram toda a trama deste RGS que deu mais audiencia que a novela das 8...

Que orgulho eu tenho de moderar este jogo...

Afonso, como deve ser frustante pra você enfrentar seu amigo na forca não é ? Imagina como o Allan se sentiu... Mas não é hora de falar de pessado, quero falar um pouco de você... O Rei de Paus que teve seu reinado formado nada mais nada menos pela pessoa que hoje ele luta contra, seu fiél escodeiro Paulo... E fiél escodeiro de verdade... Paulo jogou sua cabeça a prêmio várias vezes pra defender seu amigo...

Eu falei que o Allan e a Marri representavam o AMOR no RGS e vocês dois, mesmos verdadeiros vilões, representam a AMIZADE.

Mas posso confessar? Pra mim, o maior vilão deste jogo não foi o Reis de Paus, mais sim seu braço esquerdo, o Coringa Paulo...

Paulo, você tem a cara de um Reality Game Show... Você consegue ser do bem e do mal ao mesmo tempo, consegue ser amigo e inimigo ao mesmo tempo, consegue ser jogador e o jogo ao mesmo tempo... Sabe de um segredo ? EU TE ADMIRO... Sem dúvidas Paulo, você foi um dos melhores Realiters que ja participou da Equipe Forumeiros.. Pessoa inteligente, vilão maligno... Um Coringa de duas caras...

Quem sai hoje, levará o título de 3º Lugar, e merecidamente, pois seu jogo foi muito bom...

O público do RGS te amou e te odiou... Os moderadores do RGS te chamaram de "Flora", e os participantes sentiram medo de você...

E com 85% dos votos, o mais rejeitado e amado participante, vem pra cá Coringa de Paus...


O 3º Lugar é seu Paulo, e você é merecedor
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Moderador Dom Out 03, 2010 5:03 am

FINAL

Grande Resultado

E a final chegou... Foram 51 dias de Reality Game Show, 14 participantes, 10 forcas, 12 eliminados e dois semi-finalistas... Afonso e Allan

Afonso, Rei dos Bruxos, Reis de Paus
Allan, Rei dos Emos, Reis de Copas

Como vocês dois chegaram até aqui ? Preciso ser honesto, vocês estão aqui nada mais nada menos por causa de uma briga que aconteceu lá atrás... Foi no 2º dia de confinamento que Lorrany, ao abrir a caixa surpresa, começou a maior guerra do RGS que separou toda a casa... Ela, Emofóbica assumida, eliminou Marri da prova do líder... Toda a casa, inclusive o próprio Afonso foi contra a atitude de Lorrany e apenas Ana e Romulo ficaram do seu lado... Porém, Paulo e todos os outros jogadores decidiram acabar com o ar da graça de Lorrany e exterminaram Ana e Romulo...
Depois disso, uma briga de Paulo e Lorrany fez Afonso "abrir os olhos": Será que estamos sendo usados por Marri ? Essa dúvida separou a casa novamente e Afonso, Paulo, Ramiro, João e Lorrany formacem a primeira esquadra anti-emo, a Equipe Bruxos, que assim lutaria para exterminar a Equipe Emo, de Allan, Marri, Keven, Emerson e o confuso Gabriel... Porém algo ainda saia errado. Como tiro no pé, Paulo acabou sem querer eliminando Ramiro e Lara acompanhou e foi eliminada... Porém, algo ainda dava errado... Os Bruxos iam sendo eliminados aos poucos... O próximo foi João, eliminado por Fabiana, a neutra... Depois o falso Gabriel, eliminado por Marri... Os Bruxos só perdiam... Agora eram Afonso, Paulo, Lorrany, Fabiana contra Allan, Marri, Keven e Emerson, uma luta justa... Porém, a sorte tripudiou... Keven caiu... Em seguida Lorrany... Depois Emerson e Marri... Seguido de Fabiana e por fim Paulo...

Engraçado não é ? Os Reis do jogo hoje se enfrentam na final... Parece que desta vez é xeque...


Afonso, o Rei que construiu seu castelo com verdade, mostrando que todos estavam sendo usados por Marri e Allan, tentando mfostrar que ele estava certo... Afonso conseguiu eliminar Fabiana na Forca, eliminou também o seu Coringa Paulo, Marri também foi vítima de sua liderança mesmo escapando uma vez... Não acredito que você tenha sidoo vilão Afonso, mais sim um herói que mostrou que não era pelo preconceito que os jogadores deveriam ser julgados, mais sim pelo que eles eram... Você não é um bruxo, campeão, sim um Mago...
Já você Allan... Cara, você foi forte viu... Foi esculhambado o jogo inteiro por Lorrany, se apaixonou e foi separado da amada... Recebeu inumeros votos da casa, foi 4 vezes para a Forca e retornou, viu seu exercito sendo destruído e mesmo assim permaneceu-se em pé até aqui... Rei de Copas, Rei dos Emos... Mesmo desbocado Allan, você demonstrou ser uma pessoa do bem, de carater, honesto e sentimental, humano, com PERSONALIDADE E ESTILO SIM, viu Lorrany e acima de tudo, um cara determinado Allan...
Infelizmente o jogo acabou... Afonso... Allan... Parabéns para vocês... Suas namoradas te trouxeram até aqui, engraçado não é...
Isto tudo vai deixar saudade... Quem não vai sentir falta dos barracos de Lorrany, das asneiras do João, das tramóias do Paulo, das festas, do amor de Marri e Allan, das amizades, das provas, do MODERADOR... Mas acima de tudo, sairam daqui com uma experiencia nova... Tenho certeza que mesmo com a rincha de Emos e Bruxos, vocês fizeram aqui mais treze novos amigos, puderão conhecer mais trezeznovas pessoas... Mas acredito eu que daqui pra frente, vocês terão orgulho de dizer que participaram da 1ª Edição do Reality Game Show 2010
O jogo acabou
Foram 156 votos do público
4 votos do Fórum RGS
58 votos da comunidade RGS
70 votos da comunidade Rede Record
24 votos da comunidade oculta :
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=62419573&pid=541116148&pct=1274537562
E foram apenas 4 votos de diferença

Portanto

O Grande campeão do REALITY GAME SHOW

Com 51% dos votos

É

VocÊ

ALLAN - Campeão RGS 1

Afonso - 49% - 2º Lugar
Moderador
Moderador
Admin

Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2010

https://reality-rgs.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reality Game Show 1 Empty Re: Reality Game Show 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos